Thomaz Suarez, o garoto empreendedor

Postado por Empreendorismo Sustentavel | Data: quarta-feira, 16 de novembro de 2011
O TEDxManhattanBeach trouxe a público aquele que todos vêm chamando de "novo Steve Jobs". Trata-se do garoto Thomaz Suarez, de apenas 12 anos de idade. Esta frase de Thomaz: "Hoje em dia, alunos sabem mais sobre tecnologia do que professores", evidencia a figura ousada e de personalidade firme do menino, que já tem sua própria startup.

Thomaz criou dois aplicativos para nada mais, nada menos que a Apple. "Hoje em dia, os alunos sabem mais sobre tecnologia do que os professores." Esta frase do garoto evidencia seu espírito ousado e sua personalidade firme. Um dos aplicativos é o Earth Fortune, em que o usuário tem a cor do planeta modificada, de acordo com a fortuna adquirida. O outro, que chama bastante a atenção, chama-se Bustin Jieber. Neste último, o usuário pode dar umas pancadas no astro pop. "Conheço pessoas em minha escola que não gostam de Justin Bieber. Por isso decidi criar este aplicativo", disse o garoto.

Thomaz Suarez costuma trabalhar por meio período em sua startup e ensina outras pessoas a desenvolverem aplicativos. O garoto, que deu um show na apresentação que durou aproximadamente 5 minutos, no TEDxManhattanBeach, pretende continuar desenvolvendo aplicativos. É esperar para ver.

Enquanto isso, vamos saborear a simpática apresentação deste jovem empreendedor, que vem surpreendendo muita gente grande.