Vikstar Contact Center e o real foco do cliente

Postado por Anônimo | Data: quinta-feira, 17 de novembro de 2011
É fato que é muita mais barato você manter um cliente do que tentar conquistar um novo. E o qual é o melhor modo de manter um cliente? Atendendo-o bem, mantendo-o informado e deixando-o satisfeito. De qualquer forma, tudo gira em torno do atendimento. Essa é uma área muito importante da sua empresa, se não a mais importante.

O cliente, quando está satisfeito, faz propaganda do seu negócio. Não se pode tratar mal um cliente em hipótese alguma. Isso geraria um marketing negativo para sua marca e para a sua empresa. É preciso investir nas pessoas corretas, quando o assunto é atendimento e relacionamento com o cliente.

Existem ótimas pessoas que sabem se portar muito bem ao se relacionarem com outras pessoas. Não se pode colocar um bruto, um antissocial para atender telefonemas dos seus consumidores, muito menos dos futuros consumidores.

Esse assunto é tão importante, hoje em dia, que tem empresas investindo em modos de se aproximar dos clientes. O investimento que a Vikstar Contact Center fez, não ajuda apenas os clientes, mas também traz grandes lições para que os empreendedores aprendam a tratar, cada vez melhor, os seus clientes.

O assunto tratado no Foco do cliente tem tudo haver com o que este blog que vos fala tenta passar. É uma dica da Vikstar Contact Centere nossa para vocês manterem os seus clientes felizes: Foco do cliente!