Empreendedor sustentável, somos gratos a você

Postado por Empreendorismo Sustentavel | Data: sexta-feira, 20 de maio de 2011
A sustentabilidade é definida por Gro Harlem (norueguesa) assim: É a busca por uma maneira de desenvolvimento que venha a saciar as necessidades do agora sem interferir de forma negativa nas necessidades das próximas gerações.

Se a sua empresa tem consciência sustentável, temos 2 ótimas notícias para você. A primeira, você já sabe, a sua empresa está contribuindo para que no futuro, as pessoas possam desfrutar de recursos. A segunda boa notícia é que a sua empresa está dentro de um movimento de preocupação na cabeça das pessoas e a sua empresa é uma solução para elas. Dessa forma, para se conseguir um público fiel é muito mais fácil. Afinal, sua empresa está andando no caminho certo, por algo que todos querem, a sustentabilidade.

Ninguém quer viver num planeta sabendo que dentro de algum tempo as pessoas não poderão mais viver bem, certo? Pois bem, se o consumo do planeta Terra permanecer igual ao que está aí hoje, até 2030, necessitaríamos de 2 planetas para que o padrão de vida continuasse o mesmo.

As pessoas que se informam sobre o futuro do planeta e que conhecem a sua empresa, empreendedor sustentável, vão agradecer pelo fato de você fazer o que faz, e nós também!

O nosso muito obrigado a todos os empreendedores sustentáveis e a todos que de alguma forma são a favor da sustentabilidade.


___________________

Jogo Negócio Sustentável é grande responsável por estas ideias. 

Outras postagens sobre o jogo:

Empreendedor Sustentável: Ele chegou para mudar!