Vikstar Contact Center acerta em prol dos clientes

Postado por Anônimo | Data: terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quem nunca reclamou de empresas de call Center? Quem nunca desligou o telefone na cara de algum coitado que ligou para tentar vender alguma coisa? Essa é uma cena normal e corriqueira no dia a dia de qualquer pessoa, porém, quando as empresas acertam nós precisamos igualmente parabenizá-las.

A empresa Vikstar Contact Center, especializada em Call Center, iniciou um blog que dá dicas para empresários, divulga novidades e ajuda as próprias empresas para que, cada vez mais, os seus “call centers” fiquem melhores.

O blog foco do cliente traz, a cada post, inovações, notícias e dicas para que as empresas consigam atender, da melhor forma possível, os seus clientes, sem que eles passem stress e se desgastem. Como o próprio nome já diz, o "foco" do blog é ajudar os seus seguidores a tratarem melhor os seus clientes.

Vale a pena conferir essa ação da Vikstar, que busca fazer com que as empresas se conscientizem e enxerguem que o melhor modo de conquistar e manter a clientela é tratando-a da melhor forma possível.